[adrotate banner="72"]
Pluto Pluto

Pluto | Netflix anuncia anime baseado no mangá de Naoki Urasawa

[adrotate group="21"]

A Netflix anunciou o lançamento do anime de Pluto, baseado no clássico mangá de Naoki Urasawa, com lançamento para 2023. Assista ao anúncio acima.

Na trama, em um mundo neofuturista onde humanos e robôs vivem em completa harmonia, alguém ou alguma coisa quer destruir os sete maiores robôs do mundo. Gesicht, principal detetive da Europol, começa a investigar os assassinatos – mas, ele também é um dos alvos.

Shinshu Fuji, Yoko Hikasa e Minori Suzuki estão confirmados como as vozes originais de Gesicht, Atom e Uran, respectivamente.

O mangá mundialmente aclamado ganhou inúmeros prêmios, incluindo o Prêmio Cultural Tezuka Osamu. A história é é baseada no arco ‘O Maior Robô da Terra’ de Astro Boy, mangá de Osamu Tezuka. Urasawa (20th Century Boys, Yawara!, Mestre Keaton) e Takashi Nagasaki são os criadores da obra.

O estúdio GENCO (Nodame Cantabile) está produzindo o anime em colaboração com o Tezuka Productions (Black Jack) e o estúdio M2 (Onihei).

“Parabenizo a coragem de todos por aceitaram o desafio de fazer um anime de PLUTO. Estou animado com o nascimento desta nova série para conquistar o coração das pessoas. Espero que agora, mais do que nunca, a mensagem de Osamu Tezuka chegue ao mundo”, disse Naoki Urasawa.