Animes e Mangás

Palavras que Borbulham como Refrigerante estreia na Netflix em 22 de julho

Longa animado traz a história de dois jovens que se unem pela arte

Diego Barbarossa

23 jun, 2021

A Netflix revelou que Palavras que Borbulham como Refrigerante (Words Bubble Up Like Soda Pop), longa animado dirigido por Kyōhei Ishiguro (Your Lie in April, Occultic;Nine), vai estrear na plataforma em 22 de julho.

A história acompanha o encontro de duas pessoas: Cherry é um jovem péssimo em se comunicar com as outras pessoas, e Smile é uma garota que se esconde atrás de uma máscara, por vergonha de seus dentes grandes e seu aparelho. Através da música e poesia, os dois acabam desenvolvendo uma bela relação de amizade - assista ao trailer no topo da postagem.

A animação estava prevista para chegar aos cinemas do Japão em 2020, mas acabou sendo adiada mais de uma vez por conta da pandemia e do Estado de Emergência que o país entrou nos últimos meses. A produção é uma ação conjunta entre os estúdios Signal MD (Deemo: The MovieCyborg 009: Call of Justice) e Sublimation (Dragon's Dogma), com os roteiros de Dai Sato (Cowboy BebopSamurai ChamplooEureka Seven), design de personagens de Yukiko Aikei (Accel WorldYour Lie in April) e a composição musical de Kensuke Ushio (Devilman CrybabyA Voz do SilêncioSpace Dandy).

Palavras que Borbulham como Refrigerante e outros conteúdos chegam em julho.

Deixe um comentário