Ouran High School Host Club
Animes e Mangás

Ouran High School Host Club vai ganhar musical no Japão

O primeiro teaser apresentando os atores foi divulgado

Diego Barbarossa

18 jun, 2021

Ouran High School Host Club, mangá de Bisco Hatori, será adaptado para um musical, previsto para chegar nos teatros de Tokyo e Osaka em 2022 (via ANN).

Uma conta oficial no Twitter foi aberta e já divulgou o primeiro teaser, apresentando os atores que farão os personagens centrais da trama. Confira abaixo o vídeo e o cartaz promocional:

Ouran High School Host Club

Divulgação

A direção do musical será de Chobi Natsuki, com Muck Akazawa no roteiro e a trilha sonora de Yu. No elenco estão confirmados Junya Komatsu como Tamaki Suoh, Masamichi Satonaka como Kyoya Ootori, Yuu Futaba como Hikaru Hitachiin, Kaname Futaba como Kaoru Hitachiin, Eito Konishi como Mitsukuni Haninozuka e Shō Katō como Takashi Morinozuka.

Publicado de 2002 a 2010 na revista LaLa, da editora Hakusensha, Ouran High School Host Club é um mangá shoujo que acompanha a história de Haruhi Fujioka, uma jovem bolsista numa escola para jovens ricos. Procurando um lugar para estudar, ela acabando entrando, sem querer no clube para anfitriões constituídos por belos rapazes. Ao entrar na sala, ela é abordada e, no momento de agitação, acaba derrubando um vaso valioso. Sem dinheiro, ela vai precisar recompensar a perda, e acaba trabalhando para o clube.

Em 2006, o estúdio Bones (My Hero Academia) adaptou a obra para um anime, com a direção de Takuya Igarashi (Soul Eater), com uma temporada de 26 episódios. Além do anime, um filme live-action e um dorama também foram produzidos anos depois. No Brasil, o mangá acabou sendo publicado pela editora Panini, em maio de 2008.

Deixe um comentário