Animes e Mangás

Orient | Anime vai estrear em janeiro de 2022

Anime é da mesma criadora de Magi

Diego Barbarossa

6 set, 2021

Foi divulgado o mais novo vídeo promocional do anime de Orient, baseado no escrito e ilustrado por Shinobu Ohtaka, mesma autora de Magi. Como revela o Anime News Network, a animação vai estrear no Japão em janeiro de 2022. Assista ao teaser acima.

Com a produção do estúdio ACGT (Dies Iraes, Initial D: Fourth Stage e Hoop Days), a animação já havia ganhado algumas informações há algumas semanas. A direção é de Tetsuya Yanagisawa (High School DxD), com o roteiro de Mariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm), design dos personagens de Takahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Haikyu!) e Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works) na composição musical.

Publicado desde 2018 na Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, a história é baseada no período Sengoku, entre os anos de 1467 a 1615, no Japão e acompanha Musashi, um jovem com um poder especial que tenta controlar os demônios que controlam todos os territórios.

Orient passou a ser lançado pela Bessatsu Shonen Magazine, também da Kodansha, a partir de fevereiro de 2021, e já conta com 12 volumes no Japão, com o 13º volume saindo neste mês no Japão.

A Crunchyroll já alertou que o anime irá chegar em sua plataforma quando for lançado.

Deixe um comentário