Onyx Equinox
Animes e Mangás

Onyx Equinox estará COMPLETO dia 26 na Crunchyroll

Serão publicados 7 episódios de uma vez na plataforma, com legenda e dublagem em português

Diego Barbarossa

22 dez, 2020

A Crunchyroll anunciou que vai lançar todos os episódios que faltam de Onyx Equinox, sua série de animação original, neste sábado (26). Todos os episódios que faltam, do 6 ao 12, que iriam chegar nas próximas semanas, serão publicados na plataforma, com episódios legendados e dublados em português brasileiro.

Anunciado em junho deste ano, o anime conta a história de Izel, um garoto asteca que é salvo da morte pelos deuses e forçado a assumir o título de "campeão da humanidade" em uma jornada que o levará para vários locais da Mesoamérica. Até o momento, a aventura não tem sido nada fácil para o rapaz, que conta com a ajuda de Yaotl, o emissário jaguar de Tezcatlipoca; Zyanya, uma poderosa guerreira; e os irmãos boleiros Yun e K'in.

Os novos episódios vão apresentar uma nova integrante do bando, além de revelar a identidade de alguns personagens, acompanhando Izel na conclusão de sua jornada para fechar os quatro portais para o Submundo, fruto de uma aposta entre os deuses Quetzalcoatl e Tezcatlipoca.

A criadora e produtora de Onyx Equinox, Sofia Alexandre, lançou um podcast discutindo sobre os processo criativo da produção, a história e as diversas curiosidades que aparecem na animação. Os episódios são lançados regulamente, e vão chegar até fevereiro de 2021. Além disso, também há uma série de vídeos apresentada por Dulce e Ryuyin, da equipe mexicana da Crunchyroll, que trata sobre os vários temas e elementos das culturas mesoamericanas presentes na série.

Deixe um comentário