One Piece Red
Animes e Mangás

One Piece Red dará importante papel a personagem feminina

Novo filme da franquia chega em agosto no Japão

Diego Barbarossa

4 fev, 2022

Em conferência de imprensa, Shinji Shimizu, produtor da Toei Animation, comentou que Eiichiro Oda tinha dois pedidos para o filme animado One Piece Red.

Assim, o primeiro seria buscar um diretor que não estivesse envolvido com o anime; e o segundo é que uma personagem feminina tivesse um papel importante na história.

Com isso, Shimizu disse que a Toei acatou os dois pedidos do criador de One Piece. O primeiro foi entrar em contato com Goro Taniguchi, diretor de Code Geass, para comandar a animação. Taniguchi já era amigo de Oda e um fã da série, e aceitou o convite de prontidão.

"Sinto que temos uma boa química acontecendo", falou o produtor.

Já para desenvolver o papel importante com uma personagem feminina que Oda pediu, a Toei colocou Tsutomu Kuroiwa, roteirista do filme animado One Piece Gold e do especial Heart of Gold, para trabalhar na ideia.

Shimizu ainda falou que este é o filme animado com o maior envolvimento de Eichiiro Oda desde Strong World, no qual ele foi roteirista. Comentário que amplia as expectativas para este projeto.

No mais, resta esperar para conferir o que One Piece Red vai apresentar de tão importante. O filme vai estrear em 6 de agosto deste ano.

Vale lembrar que a Netflix está produzindo a primeira série em live-action da franquia.

Deixe um comentário