One Piece
Animes e Mangás

One Piece | Netflix anuncia novos arcos do anime para 2021

Diego Barbarossa

23 out, 2020

A Netflix anunciou que mais arcos de One Piece vão chegar na plataforma em 2021. O anime, que estreou no streaming em 12 de outubro e se tornou um dos títulos mais vistos, vai abordar os seguintes arcos: Entering Into The Grand Line, Enter Chopper at the Winter Island e Alabasta.

O anime chegou com a dublagem em português feita pela Unidub - a mesma empresa que trabalhou em Mob Psycho 100. Os novos episódios também irão chegar na plataforma com dublagem em pt-br.

Fizemos uma postagem contendo oito motivos para você maratonar (ou não) One Piece na Netflix - confira aqui.

Em publicação desde 1997 pela Shonen JumpOne Piece é um dos mangás de maior sucesso no mundo. A série de Eiichiro Oda é um fenômeno em vendas no Japão e mundo, ultrapassando a marca de 470 milhões de cópias vendidas, além de quebrar recordes, como o do Guinness de a maior série de quadrinhos publicada pelo mesmo autor.

Desde 2012, a editora Panini publica o mangá no Brasil no formato japonês, e já possui cerca de 97 volumes lançados. O anime é produzido pelo estúdio da Toei Animation e é exibido oficialmente pelo streaming da Crunchyroll no Brasil.

Deixe um comentário