No Guns Life
Animes e Mangás

No Guns Life chega com seu último capítulo em setembro

O anime da obra está disponível na Funimation

Diego Barbarossa

22 ago, 2021

A editora Shueisha revelou que o último capítulo de No Guns Life, mangá escrito e ilustrado por Tasuku Karasuma, vai chegar na revista Ultra Jump em 18 de setembro (via AnimeNewsNetwork).

No primeiro semestre de 2021, a editora já havia divulgado que o mangá de Karasuma chegaria ao seu final no 13º volume.

A história se passa em futuro não muito distante, onde, após uma grande guerra, diversos humanos acabaram fazendo com que modificações corporais, transformando partes de seus corpos em máquinas, fossem mais comum. Alguns destes, conhecidos como "Extends", entraram para a vida do crime para sobreviver, e é nesse cenário que conhecemos Juzo, um homem que não lembra de nada de seu passado, e ainda teve sua cabeça transformada em uma arma de fogo. Trabalhando em casos envolvendo outros "Extends", ele começa a buscar o por quê fizeram aquilo com ele.

Em publicação na Shueisha desde 2014, No Guns Life teve sua adaptação para anime produzida pelo estúdio Madhouse (Overlord, Boogiepop and Others) lançada em outubro de 2019. Com duas temporadas, o anime possui 24 episódios, está disponível na plataforma da Funimation, e conta com direção de Naoyuki Itou e roteiro assinado por Yukie Sugawara, que trabalharam juntos no anime de Overlord.

Tasuku Karasuma também estará trabalhando na nova parte do mangá de JoJo's Bizarre Adventure, intitulada de JoJoLand, que deverá ser lançada em 2022.

Deixe um comentário