Animes e Mangás

My Next Life as a Villainess vai ganhar filme animado

O anime está disponível na Crunchyroll

Diego Barbarossa

17 set, 2021

Foi revelado que o anime My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! vai ganhar um filme animado, mas nenhuma grande informação foi divulgada (via AnimeNewsNetwork).

A segunda temporada da animação terminou no último dia 11 de setembro no Japão. A primeira temporada do anime está disponível na Crunchyroll.

Baseado na série de escrita por Satoru Yamaguchi e ilustrada por Nami Hidaka, a história acompanha Katarina Claes, uma herdeira abastada que bate a cabeça numa pedra e consegue relembrar sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo "Fortune Lover", pelo qual ela era obcecada em sua antiga encarnação... Mas ela encarnou justamente na vilã do jogo, que tenta estragar os romances da protagonista.

Assim,  no melhor final do jogo, Katarina é exilada, e no pior, ela morre. A vilã terá que evitar ativar as flags da perdição para criar um futuro feliz para si mesma nesta comédia romântica cheia de desencontros e mal-entendidos.

O anime é uma produção do estúdio Silver Link (Bofuri, The Misfit of Demon King Academy), e possui a direção de Keisuke Inoue (Ao-chan Can't Study!), roteiros de Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Snow White with the Red Hair) e composição dos personagens por Miwa Oshima (Ao-chan Can't Study!).

My Next Life as a Villainess começou sua publicação na internet em 2014. Em 2015, a editora Ichijinsha adquiriu os direitos da série, e Nami Hikada passou a trabalhar nas artes.

Deixe um comentário