Animes e Mangás

My Master Has No Tail tem anime anunciado para 2022

Animação acompanha dois serem que fazem apresentações artísticas

Diego Barbarossa

6 jan, 2022

O site oficial de My Master Has No Tail divulgou que a estreia do anime está marcada para 2022 - mas nenhuma data ou temporada foi anunciada (via ANN).

Um cartaz promocional foi revelado. Confira abaixo:

My Master Has No Tail

Divulgação: Liden Films

Produção do estúdio Liden Films (Tokyo Revengers), a direção é de Hideyo Yamamoto (Prince of Tennis II, Cells at Work! Code Black), com o roteiro de Touko Machida (Lucky Star), junto com Kei ShimobayashiAya Satsuki e Yuho Togashi.

Ambientado na era Taisho (1912-1926), My Master Has No Tail acompanha Mameda, uma garota-tanuki que sonha em se tornar uma humana. Com poderes de transformação, ela toma forma de uma jovem e acaba conhecendo Bunko, uma criatura misteriosa que está na forma de uma humana para contar histórias rakugo.

M.A.O será a voz original de Mameda e Hibiku Yamamura será a voz de Bunko.

O anime é baseado no mangá de TNSK, que está em publicação na revista Good! Afternoon, da editora Kodansha, desde 2019, com 6 volumes compilados até então.

De acordo com a Wikipedia, Rakugo é uma forma de apresentação no teatro japônes em que o apresentador, com poucos materiais em mãos, conta uma história, normalmente humorística e dramática, interpretando todos os personagens. As origens deste movimento artístico surge com monges budistas ainda no século XVII.

Deixe um comentário