Animes e Mangás

My Happy Marriage vai ganhar anime em breve

O Kinema Citrus, estúdio de Made in Abyss, está na produção

Diego Barbarossa

5 abr, 2022

My Happy Marriage, série de light novels escritas por Akumi Agitogi e ilustrada por Tsukiho Tsukioka, vai ganha sua adaptação para anime (via ANN).

A história acompanha Miyo Saimori, nascida em uma família nobre e criada por sua madrasta abusiva, ela acaba sendo forçada a se casar com Kiyoka Kudou, um comandante aparentemente tão frio e cruel que suas pretendentes anteriores fugiram do noivado. Sem um lar para onde voltar, Miyo começa a abrir seu coração para Kyioka e, ao poucos, ela vai descobrindo seu verdadeiro caráter. Enquanto eles se conhecem, esta pode ser a chance de Miyo de encontrar o amor e a felicidade que tanto buscou.

Reina Ueda (Kisa Sohma em Fruits Basket) e Kaito Ishikawa (Tobio Kageyama em Haikyuu) serão as vozes de Miyo Saimori e Kiyoki Kudou, respectivamente. Confira o pôster abaixo:

Com a produção do estúdio Kinema Citrus, o anime possui a direção de Takehiro Kubota (Gloomy the Naughty Grizzly), com Takao Abo (Macross Frontier) responsável pelos storyboards e supervisão.

Ami Satou, Takahito Ōnishi e Momoko Toyoda são os roteiristas da adaptação. Shōko Yasuda (Happy Sugar Life) assina o design dos personagens, Yuushi Koshida (Ghost in the Shell Arise) está na direção do 3DCG e Evan Call (Violet Evergarden) é o compositor.

My Happy Marriage ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário