Muteking the Dancing Hero
Animes e Mangás

Muteking the Dancing Hero estreia em outubro na Funimation

Anime é um reboot da série dos anos 80

Diego Barbarossa

30 set, 2021

A Funimation anunciou que o anime Muteking the Dancing Hero vai estrear em sua plataforma no dia 2 de outubro.

O anime é um reboot da série Tondemo Senshi Muteking, produção da Tatsunoko Production, lançada na década de 1980 no Japão, onde apresentava um jovem que podia se transformar em Muteking, um herói que combatia uma força alienígena do mal.

Na época, a produção acabou fazendo atenção pelo estilo gráfico e também pelas músicas nas batalhas.

Em produção conjunta com os estúdios Tatsunoko e Tezuka Productions (How NOT to Summon a Demon Lord Omega), o anime conta com Hiroshi Sasagawa, que trabalhou no projeto original, na direção executiva, com Ryousuke Takahashi (Cyborg 009) como diretor-chefe, e Yuuzou Satou (Flowers of Evil) na direção dos episódios. Masafumi Sato (Denki-Gai) é o diretor assistente e também coordena a direção das batalhas.

Yuji Kondou (Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) está no roteiro da série, com Takamitsu Shimazaki (Hakushon Daimaō 2020) e Takeshi Masuda (Psychic Squad, Snow White with the Red Hair) é o compositor da trilha sonora.

O tema de abertura "Labyrinth" é interpretado pela banda Orange Range, e o encerramento "Kibo no Uta" está com a banda KALMA.

Deixe um comentário