Animes e Mangás

Mobile Suit Gundam Hathaway já está disponível na Netflix

Animação foi lançada no Japão há poucos dias

Diego Barbarossa

1 jul, 2021

Mobile Suit Gundam Hathaway, novo filme animado da franquia, já está disponível na Netflix - assista aqui.

Na trama, Hathaway Noa, ainda assombrado por suas ações anteriores, se junta a uma organização terrorista chamada Mafty e assume o nome falso de "Mafty Navue Erin". A organização está lutando numa campanha contra o governo da Federação da Terra, e eventualmente conseguem adquirir o poderoso protótipo Gundam, do qual Hathaway se torna um piloto.

Usando o poderoso robô de batalha, a Mafty pretende atacar uma reunião de altos funcionários do gabinete da Federação em Adelaide, Austrália, para forçá-los a votar contra uma cláusula que fortaleceria os já consideráveis ​​poderes da Federação - assista ao trailer acima.

Lançado em 11 de junho nos cinemas do Japão, Mobile Suit Gundam Hathaway já arrecadou mais de 12 milhões de dólares nas bilheterias por lá. A direção é de Shukou Murase, de Ergo Proxy e Witch Hunter Robin, com o roteiro assinado por Yasuyuki Mutou, que trabalhou nos textos de Basilisk e Mobile Suit Gundam Unicorn RE:0096, e a adaptação de design de personagens feita por com Pablo Uchida (Gundam Reconguista in G), Naoyuki Onda (Resident Evil Degenation) e Shigeki Kuhara (Saint Seiya: Soul of Gold) adaptando o design de Haruhiko Mikimoto (Kanebari of the Iron Fortress) para a animação.

Deixe um comentário