Megalobox 2: Nomad
Animes e Mangás

Megalobox 2 terá 13 episódios e vai ganhar um curta

Anime já estreou e a data do curta-metragem também foi divulgada

Diego Barbarossa

5 abr, 2021

Megalobox 2: Nomad, segunda temporada do anime lançado em 2018, estreou no último dia 4 de abril no Japão, e foi revelado que a animação terá 13 episódios, assim como a primeira temporada, e que irá ganhar um curta-metragem animado em 28 de julho (via ANN).

Continuando com a produção do estúdio TMS Entertainment (Fruits BasketDr. Stone), os novos episódios vão mostrar um Joe mais velho, sete anos depois de ser o campeão do torneio de Megalonia. Joe voltou para as lutas clandestinas e cheio de cicatrizes, e vestindo o seu equipamento, ele agora é conhecido como "Nomad".

You Moriyama (Attack on TitanKabaneri of the Iron Fortress), que comandou a primeira temporada, retorna à direção, assim como Katsuhiko Manabe e Kensaku Kojima também voltam como roteiristas para a série.

Baseado no mangá de Ikki Kajiwara e Tetsuya ChibaAshita no Joe, a história é sobre um boxeador que participa de lutas para sobreviver. A trama do anime se passa em uma cidade miserável, onde acompanhamos Junk Dog (JD), um sujeito sem passado e que possui uma técnica desenvolvida com seu parceiro Gansaku Nanbu. JD está entediado, resignado, desgostoso, até que ele encontra um rival Yuri.

Megalobox 2: Nomad é exibida pela Funimation.

Deixe um comentário