Made in Abyss: Wandering Twilight
Animes e Mangás

Made in Abyss | Segundo filme está chegando aos cinemas mundiais

Diego Barbarossa

4 abr, 2019

Sentai Filmworks lançou o trailer internacional de Made in Abyss: Wandering Twilight (Made in Abyss: Hōrō Suru Tasogare), este que é o segundo filme para a adaptação do anime de Made in Abyss, baseado no mangá de Akihito Tsukushi.

A primeiro filme estreou nos cinemas mundiais com o nome de Made in Abyss: Tabidachi no Yoake (Journey’s Dawn). Veja o trailer (abaixo) que saiu na época de seu lançamento nos EUA:

Na trama, temos um local no mundo que é inexplorado e repleto de maravilhas chamado de "Abyss". Esta localidade parte de conexões entre poços e cavernas. Dali, surgem criaturas estranhas e maravilhosas, além de várias relíquias preciosas que os seres humanos não são capazes de produzir. Os aventureiros que partem para explorar esses locais são conhecidos por Cave Raiders. Assim, temos uma menina órfã chamada Rico que vive na cidade de Ōsu, na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

O anime foi lançado em 2017 e teve boa repercussão. O estúdio Kinema Citrus é responsavel pela animação, e terá a direção por conta de Masayuki Kojima (Black Bullet). O design de personagens é de Kazuchika Kise (Ghost in the Shell, xxxHOLiC).

Para mais informações, visite o site oficial (clique aqui).

Veja também:

Deixe um comentário