Animes e Mangás

Lucifer and the Biscuit Hammer ganha data de estreia

Animação é baseada no mangá de Satoshi Mizukami

Diego Barbarossa

22 maio, 2022

O anime de Lucifer and the Biscuit Hammer, baseado no mangá escrito e ilustrado por Satoshi Mizukami, ganhou um trailer revelando que vai estrear em 8 de julho. Confira acima.

A história acompanha Yuuhi, um jovem estudante comum que encontra Noi Crezant, o lagarto, em seu quarto pedindo ajuda para salvar o mundo. Ao ganhar um anel com poderes especiais, ele parte para enfrentar o seu primeiro inimigo, mas ele não é páreo, e a morte já estava certa, se não fosse pela jovem Samidare, sua vizinha.

Junya Enoki (Rengoku em Demon Slayer) é a voz de Yuuhi, Naomi Ōzora (Maori Hosoi em World Trigger 4) é Samidare e Kenjiro Tsuda (Nanami em Jujutsu Kaisen) é Noi.

Com a produção do estúdio NAZ, a direção é de Nobuaki Nakanishi (Mahoujin Guru Guru 1994Koihime Musou), com Mizukami adaptando os roteiros junto de Yuuichirou Momose (So I'm a Spider, So What?).

O mangá foi publicado no Japão entre 2005 a 2010, e está completo em 10 volumes. No Brasil, a editora JBC publicou a obra com o título "Lúcifer e o Martelo".

Via Anime News Network.

Deixe um comentário