Animes e Mangás

Love All Play, anime de badminton, ganha teaser

Anime estreia no primeiro semestre de 2022

Diego Barbarossa

26 nov, 2021

O anime de Love All Play, baseado no romance de badminton escrito por Asami Koseki, ganhou um novo vídeo teaser. Assista acima.

A trama acompanha Ryo Mizushima, que se juntou ao time de badminton de sua escola cheio de motivação, mas, sem um treinador adequado, ele acaba frustrado. Depois de muito esforço, Ryo acaba entrando para a famosa equipe da escola Yokohama-Minato, comandada pelo lendário treinador Ebihara.

Com a produção dos estúdios OLM (Pokémon, Yo-Kai Watch) e Nippon Animation, a prévia divulga que Natsuki Hanae (o Tanjiro em Demon Slayer) será a voz de Ryo Mizushima.

A direção é de Hiroshi Takeuchi (Peacemaker Kurogane: Belief storyboarder, Blade & Soul), com Tomoko Konparu (Uta no Prince-sama - Maji Love 1000%, Nodame Cantabile), Miharu Hirami (Kodocha, The New Adventures of Kimba The White Lion), Shingo Irie (Kuroko no Basket) e Michiko Yokote (Genshiken, Shirobako) estão trabalhando no roteiro.

Riko Kaneda (que trabalhou como animador-chave no filme animado Chuck Shimezo e nos animes Hakushon Daimao e Let's Make a Mug Too) é o designer dos personagens, e Yuki Hayashi (My Hero Academia, Welcome to the Ballroom, Shaman King) é o compositor musical da animação.

Love All Play ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para chegar no segundo trimestre de 2022.

Deixe um comentário