Animes e Mangás

Love After World Domination ganha teaser e estreia em 2022

A produção é do estúdio Project No.9

Diego Barbarossa

5 ago, 2021

O anime de Love After World Domination (Koi wa Sekai Seifuku no Ato de) ganhou o seu primeiro teaser, revelando que irá chegar em algum momento de 2022. Assista ao vídeo acima.

Baseado no mangá escrito por Hiroshi Noda e ilustrado por Takahiro Wakamatsu, o anime é uma comédia romântica onde acompanhamos o envolvimento do líder do esquadrão de heróis "Gerato 5 (Cinco)", Aikawa Fudou, que busca a paz mundial, com Magahara Desumi, líder de uma sociedade secreta chamada de "Gecko", que possui o objetivo de conquistar o mundo.

De acordo com o Anime News Network, o anime possui a produção do estúdio Project No.9, com a direção de Kazuya Iwata, e o roteiro assinado por Satoru Sugizawa - os dois já trabalharam juntos na adaptação de Cute Executive Officer, que foi produzido pelo estúdio Project, com o design dos personagens adaptado por Akemi Kobayashi (Chi's Sweet Home, Pretear).

Também foi confirmado que Yusuke Kobayashi (Natsuki Subaru em Re:ZERO -Starting Life in Another World) será a voz original de Aikawa, Ikumi Hasegawa (Vladilena Milizé em 86 - Eighty Six) será a voz original de Desumi, e Fumihiko Tachiki será o narrador.

Publicado na revista Monthly Shonen Jump, da editora Kodansha, desde 2019, o mangá de Love After World Domination já possui três volumes lançados no Japão.

Deixe um comentário