Sword Art Online: Progressive
Animes e Mangás

LiSA canta o tema do filme de Sword Art Online: Progressive

A dupla YOASOBI co-escreveu a música junto de LiSA

Diego Barbarossa

15 set, 2021

O longa animado Sword Art Online: Progressive terá seu tema principal "Yuke" cantado pela LiSA (via AnimeNewsNetwork).

LiSA, que ficou ainda mais famosa com a abertura de Demon Slayer, escreveu a música junto com Ayase, da dupla YOASOBI - conhecidos pelas aberturas de Beastars. Esta é a segunda música composta pela artista desde "unlasting", encerramento de Sword Art Online: Alicization - War of Underworld.

"Yuke" será lançado no dia 15 de outubro, e a animação vai chegar nos cinemas do Japão dia 30 de outubro.

Com o título de Sword Art Online the Movie: The Aria of the Night Without Stars, o longa animado é baseado na série de lights novels (pequenos livros) lançados em 2012 pelo autor da obra original Reki Kawahara. A trama das obras acompanha a jornada de Kirito pelo castelo flutuante de Aincrad, passando por cada andar.

Com boa parte da equipe que trabalhou nas últimas temporadas do anime, a direção da animação é de Ayako Kawano (Your Lie in April), com Kento Touya, que trabalhou nas temporadas de SOA: Alicization, no design dos personagens, e a trilha sonora composta por Yuki Kajiura (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba), também é um velho conhecido na produção do anime.

Sword Art Online: Progressive é produzido pelo estúdio A-1 Pictures, e pode chegar no Brasil pela Crunchyroll, que já possui as temporadas do anime.

Deixe um comentário