Animes e Mangás

Komi Can't Communicate vai ganhar anime; confira teaser

Comédia chega em outubro de 2021

Diego Barbarossa

12 maio, 2021

Komi Can't Communicate (Komi-san wa, Komyushou desu), mangá de comédia escrito e ilustrado por Tomohito Oda, vai ganhar anime em 2021, e o primeiro teaser já foi divulgado (via ANN). Assista acima.

A história acompanha o a relação de amizade entre o tímido Hitohito Tadano e a nova estudante, que já chega já popular na escola, Shouko Komi. Tadano é o único que percebe que ela possui sérias dificuldades em se comunicar, e ele decide que vai ajudá-la a conseguir cerca de 100 amigos.

O anime está sendo produzido pelo estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven), e a direção de Ayumu Watanabe (Children of the Sea) e Kazuki Kawagoe (Beyblade Burst God). Além disso, Deko Akao, de Snow White with the Red Hair, Noragami e Flying Witch, está trabalhando no roteiro dos episódios, e Atsuko Nakajima (Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom, Ranma ½, Tokyo Ghoul:re) na composição visual dos personagens.

Lançado pela Weekly Shōnen Sunday, da editora Shogakukan, desde 2016, o mangá de Komi Can't Communicate ainda está em publicação no Japão, e já conta com 20 volumes, e o anime chega em outubro de 2021.

Deixe um comentário