Kiyo in Kyoto: From the Maiko House
Animes e Mangás

Kiyo in Kyoto: From the Maiko House entra no catálogo da Crunchyroll

Primeiro episódio já está disponível

Diego Barbarossa

25 fev, 2021

A Crunchyroll adicionou em seu catálogo o anime Kiyo in Kyoto: From the Maiko House (Maiko-san chi no Makanai-san), e o primeiro episódio da série já está disponível na plataforma.

Baseado no mangá de Aiko Koyama, a história acompanha Kiyo e Sumire, duas mulheres que saíram da província de Aomori para ir morar em Kyoto, sonhando em se tornar maikos - aprendizes de gueixa. Mas um acontecimento inesperado faz com que Kiyo se torne a cozinheira residente da Casa das Maikos. Esta é a história das maikos que moram no Kagai, o distrito das gueixas de Kyoto. Kiyo alimenta todas elas diariamente com suas refeições caseiras, e Sumire se esforça para se tornar a melhor maiko de sua geração.

Koyama começou a publicar o mangá pela Weekly Shonen Sunday, da editora Shogakukan, em 2016. A obra ainda está em andamento e já conta com 15 volumes lançados no Japão.

A animação de Kiyo in Kyoto: From the Maiko House é produzida pelo estúdio J.C Staff (Food Wars!, Toradora), com a direção de Youhei Suzuki (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) e roteiros por Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudols, anime de The Way of the Househusband). Confira o pôster da animação abaixo:

Kiyo in Kyoto: From the Maiko House

Divulgação: Crunchyroll

Deixe um comentário