Kingdom
Animes e Mangás

Kingdom | 3ª temporada do anime retorna em 4 de abril

Produção sofreu atrasos devido a pandemia do coronavírus

Diego Barbarossa

12 fev, 2021

A terceira temporada do anime Kingdom vai retornar a sua exibição em 4 de abril de 2021 (via ANN).

A conta oficial da animação no Twitter revelou, comemorando a data, um novo cartaz promocional do anime. Confira abaixo:

Kingdom-S3

Divulgação: Studio Signpost

Os primeiros quatro episódios do anime estavam saindo no inicio de 2020, mas toda a produção acabou sendo paralisada por conta da pandemia do coronavírus. Assim, haviam decido que a animação voltaria somente em 2021, com a temporada de primavera. Outra coisa é que as duas primeiras temporadas animação que foram produzidas pelo estúdio Pierrot (Yu Yu HakushoBoruto), mas agora é o Studio Signpost (Oda Shinamon Nobunaga) que está por trás.

Baseado no mangá de Yasuhisa Hara, a história acompanha Xin e Hyou, órfãos que sonham em se tornar grandes generais na China. Um dia, Hyou é levado para o palácio real no intuito de ser utilizado para um propósito desconhecido, deixando Xin sozinho como um servo doméstico numa vila de camponeses. Quando cresce, Xin consegue a chance de se juntar ao exército imperial de Ying Zheng, jovem rei que possui o desejo de unificar toda China, e assim, ele busca se tornar um Comandante.

A atual temporada conta com a direção de Kenichi Imaizumi (Katekyo Hitman Reborn!Lost Song), roteiros de Noboru Takagi (Kuroko’s BasketballAttack on Titan) e o design de personagens por Hisashi Abe (ChobitsBerserk).

A primeira temporada de Kingdom saiu em 2012 com uma segunda no ano seguinte. Mais de sete anos depois, a terceira parte da aventura de Xin está chegando. Lançado desde 2006, o mangá conta com 60 volumes publicados e é um dos mais vendidos no Japão. O autor já revelou que pensa no desenvolvimento total da série em 100 volumes.

Deixe um comentário