Kimba: O Leão Branco
Animes e Mangás

Kimba: O Leão Branco será relançado pela NewPOP

Mangá havia sido lançado em 2013 pela mesma editora

Diego Barbarossa

30 jan, 2022

Ao mesmo tempo em que anunciou Don Drácula, a editora NewPOP também divulgou que vai relançar Kimba: O Leão Branco, outro clássico de Osamu Tezuka.

Assim como Drácula, a história do leão branco chegará em volume único, com capa dura numa versão luxuosa. Nenhuma data de lançamento ou preço foi informada.

A obra de Tezuka foi lançada pela NewPOP em 2013, em três volumes. O mangá original chegou no Japão no começo da década de 1950, e serviu de inspiração para a criação de O Rei Leão, da Disney.

Leia a sinopse de Kimba: O Leão Branco abaixo:

A obra que serviu de inspiração para o Rei Leão! Depois que Panja é morto por caçadores, sua companheira Eliza é enviada a um zoológico na Inglaterra em um navio. À bordo, ela dá a luz a um pequeno macho, o Príncipe Kimba. Eliza diz a Kimba que ele deve voltar à África e ao trono de seu pai. Ela então o joga pra fora do navio. Depois de sua fuga, o navio se depara com uma violenta tempestade e afunda nas profundezas do oceano com Eliza, deixando o jovem Kimba órfão. Kimba então começa sua longa jornada, encontrando amigos e desafios a cada passo, até ver sua terra natal, onde dificuldades e surpresas o aguardam!

Deixe um comentário