Katekyo Hitman Reborn
Animes e Mangás

Katekyo Hitman Reborn vai entrar no catálogo da Crunchyroll

Anime será lançado em partes, mas estará completo ainda este ano

Diego Barbarossa

19 abr, 2021

A Crunchyroll anunciou que vai adicionar todo o anime de Katekyo Hitman Reborn, baseado no mangá de Akira Amano, em seu catálogo em breve.

A plataforma divulgou que os episódios chegarão em partes, com os primeiros 33 episódios já disponíveis em maio. Em junho, a série ganhará mais episódios, chegando ao episódio 65, em julho chega até o 101, agosto até o 140, setembro vai até o 177, e em outubro o anime estará completo, com seus 203 episódios disponíveis na Crunchyroll.

Produzido pelo estúdio Artland (Mushishi) e lançado de 2006 a 2010, o anime acompanha o jovem Tsuna, um garoto tímido, aluno do primeiro ano do ensino médio e que é um fracasso nos estudos e em esportes, além de ter uma péssima vida social. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando um bebê chamado Reborn, um poderoso assassino da família italiana Vongola, aparece em sua casa e diz que Tsuna é o próximo chefe da máfia, e que ele irá prepará-lo para ser o melhor.

Katekyo Hitman Reborn foi publicado no Japão na Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, de 2004 até 2012, e foi concluída em 42 volumes. No Brasil, a editora Panini Comics publicou o mangá.

Deixe um comentário