Kanojo mo Kanojo
Animes e Mangás

Kanojo mo Kanojo vai estrear em julho

A produção é uma comédia romântica adaptada pelo diretor de The Quintessential Quintuplets

Diego Barbarossa

22 abr, 2021

O anime de Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend), baseado no mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki, vai estrear no Japão em 2 de julho (via ANN).

A história é uma comédia romântica e acompanha Naoya, um estudante do ensino médio que sempre foi apaixonado por sua amiga de infância Saki, e, depois de algum tempo, os dois acabam namorando. Um dia, Nagisa, outra estudante, se confessa para Naoya, e demonstra que esteve se preparando para se declarar para ele durante muito tempo. Com toda essa paixão, Naoya não quer magoar Nagisa e propõe que eles devam ir até Saki e sugerir um relacionamento a três.

Com a produção do estúdio Tezuka Productions (Black Jack, How NOT to Summon a Demon Lord Omega, March comes in like a lion), a primeira temporada do anime possui a direção de Satoshi Kuwabara e o roteiro adaptado por Keiichirō Ōchi - Os dois trabalharam juntos na primeira temporada do anime The Quintessential Quintuplets. Além disso, toda a composição artística dos personagens é de Akiko Toyoda, de Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions.

Em publicação pela revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde março de 2020, Kanojo mo Kanojo já conta com 5 volumes lançados no Japão.

Deixe um comentário