Kanojo mo Kanojo
Animes e Mangás

Kanojo mo Kanojo | Anime ganha primeira imagem

Anime será lançado ainda em 2021

Diego Barbarossa

14 jan, 2021

Kanojo mo Kanojo (She's a Girlfriend Too) ganhou sua primeira imagem e a revelação da equipe que vai cuidar de toda a produção, o estúdio Tezuka Productions (Black Jack, How NOT to Summon a Demon Lord Omega, March comes in like a lion), e chega ainda em 2021.

De acordo com o ANN, Satoshi Kuwabara é o diretor do anime e Keiichirō Ōchi é responsável pelos roteiros da adaptação - Os dois trabalharam juntos na primeira temporada do anime The Quintessential Quintuplets. Além disso, toda a composição artística dos personagens está com Akiko Toyoda, de Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions. Confira o visual das personagens Nagisa e Saki abaixo:

Kanojo mo Kanojo

Divulgação

Escrito e ilustrado por Hiroyuki, a história de comédia romântica acompanha Naoya, um estudante do ensino médio que sempre foi apaixonado por sua amiga de infância Saki, e acabam namorando durante o ensino médio. Um dia, Nagisa, outra estudante, se confessa para Naoya, e demonstra que esteve se preparando para se declarar a ele durante muito tempo. Com toda essa paixão, Naoya não quer dispensar e magoar Nagisa e propõe que eles devam ir até Saki e sugerir um relacionamento a três.

Em publicação pela Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde março de 2020, Kanojo mo Kanojo conta com 3 volumes lançados no Japão.

Deixe um comentário