Kaiju No. 8
Animes e Mangás

Kaiju No. 8 não terá mais lançamento semanal

Série tem ganhando destaque na Shonen Jump

Diego Barbarossa

29 jun, 2021

O capítulo 38 do mangá Kaiju No. 8 revelou que o lançamento da obra não será mais semanal, e passará a ser quinzenal - mas isso será por tempo limitado (via ANN).

A mensagem da editora Shueisha, no entanto, não revela quando a obra vai voltar à serialização semanal. Lançado em julho de 2020 por Naoya Matsumoto, o mangá acompanha a história de Kafka Hibino, um cara que trabalha como limpador de kaijus, monstros que surgem no Japão com frequência. Longe de ser seu emprego dos sonhos, ele busca entrar no batalhão de caçadores mais uma vez... e consegue. Mas uma coisa precisa estar em segredo: ele pode se transformar em um kaiju poderoso.

Publicado no site da Shonen Jump+, o mangá já ultrapassou os 3 milhões - em março havia alcançado a marca de 1 milhão - de cópias em circulação, tornando-se a obra lançada pela editora que mais rápido atingiu a marca de um milhão - em comparação aos mangás que saem por revistas impressas da editora.

Kaiju No. 8 foi indicado, em janeiro deste ano, ao 14º Prêmio Manga Taisho, uma das principais premiações da industria desde 2008. Desde o lançamento do primeiro volume, em dezembro de 2020, já teve que ser reimpresso duas vezes, por conta da demanda.

Deixe um comentário