Kaguya-sama: Love is War
Animes e Mangás

Kaguya-sama: Love is War | Manga entra no arco final

Mangá vai entrar em pausa dia 21 de outubro

Diego Barbarossa

6 out, 2021

A editora Shueisha revelou que o mangá Kaguya-sama: Love is War, escrito e ilustrado por Aka Akasaka, está entrando em seu arco final.

Também foi divulgado que a série vai entrar em pausa a partir do dia 21 de outubro. Esta será a segunda pausa em 2021 para que Akasaka possa trabalhar na história e ilustrações do mangá.

Com comédia romântica que retrata a vida escolar e o jogo de interesses em um novo relacionamento, a trama se passa no Colégio Shuchiin, onde os prodígios são reunidos para estudar. Kaguya Shinomiya é a vice-presidente da Associação Estudantil, e Miyuki Shirogane é o presidente. Os dois se conheceram e passaram a sentir atração um pelo outro, mas, depois de algum tempo e nenhum sentimento revelado, os dois começam um jogo, onde devem fazer com que o outro confesse seus sentimentos.

Sucesso no Japão, a obra continua em andamento e já conta com 23 volumes lançados por lá, além de duas temporadas em anime produzidas pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online). A terceira temporada está em produção, mas ainda não ganhou sua data de lançamento.

A primeira temporada de Kaguya-sama: Love is War está disponível na Crunchyroll, mas as duas temporadas estão na Funimation. A editora Panini publica o mangá no Brasil.

Deixe um comentário