Jujutsu Kaisen Zero
Animes e Mangás

Jujutsu Kaisen Zero se torna uma das maiores estreias do cinema japonês

Animação se tornou a segunda maior estreia dos cinemas no Japão

Diego Barbarossa

27 dez, 2021

Os filmes animados estão com tudo no Japão. Depois de Demon Slayer: Mugen Train conquistar a maior estreia nos cinemas do Japão, agora foi a vez de Jujutsu Kaisen Zero de subir no pódio de segundo lugar.

De acordo com as informações, o filme animado baseado no mangá Jujutsu Kaisen, que estreou no último dia 24 de dezembro, já conseguiu cerca de 2,7 bilhões de ienes (algo no entorno de R$ 130 milhões de reais) nas bilheterias do Japão.

Demon Slayer: Mugen Train chegou aos cinemas japoneses em 2020, e ao longo do segundo semestre conquistou o título de a maior bilheteria de todos os tempos no Japão, superando A Viagem de Chihiro.

Produção do estúdio MAPPA, a trama acompanha Yuta Okkotsu, um jovem atormentado por uma maldição especial extremamente poderosa. Ao ser convidado para a escola dos feiticeiros de Tóquio, ele acaba aprendendo sobre o mundo perigoso e mágico em que vive, desenvolvendo habilidades que o tornam um dos mais poderosos personagens da série.

Em comemoração aos números, o MAPPA divulgou em seu Twitter algumas ilustrações do filme. Confira abaixo:

Ilustração da animadora Sayaka Koiso


Ilustração do animador Takako Shimizu 

Ilustração do diretor Terumi Nishii

Megumi Ogata (Yukito em Sakura Cardcaptor, Shinji em Evangelion) é a voz original de Okkotsu. A Shonen Jump já anunciou que Jujutsu Kaisen Zero vai ganhar sua adaptação para novel.

Deixe um comentário