Jujutsu Kaisen
Animes e Mangás

Jujutsu Kaisen: mangá busca os 100 milhões de cópias

Filme será lançado no Japão no dia 24 de dezembro

Diego Barbarossa

22 nov, 2021

A editora Shueisha divulgou que o volume 18º do mangá Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami, fará com que a obra tenha 60 milhões de cópias em circulação no Japão (via ANN).

O volume será lançado dia 25 de dezembro, e como cópias em circulação entende-se que sejam sobre as impressões físicas, os volumes digitais e os que ainda não foram vendidos. A circulação do mangá aumentou cerca de 710% desde a estreia do anime, lançado em outubro de 2020.

Confira a capa do próximo volume abaixo, destacando Kinji Hakari:

Em publicação na revista Weekly Shonen Jump desde 2018, o mangá acompanha a história de Yuji Itadori, um jovem com habilidades físicas extraordinárias que acaba se envolvendo no mundo de maldições, depois de engolir um artefato místico poderoso, se tornando o receptáculo de um feiticeiro milenar poderoso.

Um dia antes do lançamento do volume 18º do mangá, haverá a estreia de Jujutsu Kaisen Zero, filme animado que irá apresentar Yuta Okkotsu, um dos feiticeiros mais poderosos da série.

A primeira temporada do anime está disponível na Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela Panini. A produção da animação, tanto da série animada quanto do filme, é do estúdio MAPPA.

Deixe um comentário