Jujutsu Kaisen
Animes e Mangás

Jujutsu Kaisen | Mangá atinge os 55 milhões de cópias

17º volume da série será lançado em outubro no Japão

Diego Barbarossa

27 set, 2021

A editora Shueisha divulgou que o mangá de Jujutsu Kaisen, escrito e ilustrado por Gege Akutami, está atingindo os seus 55 milhões de cópias em circulação no Japão (via AnimeNewsNetwork).

O número que a editora revela é uma estipulação quando o 17º volume do mangá for lançado em 4 de outubro. Ao todo, serão 2,15 milhões de cópias somente para o novo volume da série.

Desde o lançamento do anime de Jujutsu Kaisen, em outubro de 2020, as vendas do mangá aumentaram mais de 600%. O volume 15º foi o primeiro a bater uma tiragem acima de um milhão de cópias, com o 16º obtendo cerca de dois milhões - fazendo com que a série chegasse aos 50 milhões de cópias.

Lançado desde 2018 pela revista Weekly Shonen Jump, a trama acompanha Yuji Itadori, um jovem com uma proeza física extraordinária. Após se envolver em um evento com um artefato xamã e altamente perigoso, Itadori acaba se tornando o receptáculo de Sukuna, a mais poderosa Maldição do Japão, e precisa ir para a escola de feiticeiros de Tokyo para aprender sobre o mundo dos usuários de Jujutsu.

O anime é produzido pelo estúdio MAPPA (Banana FishDorohedoroAttack on Titan - Final) e está disponível no Brasil pela Crunchyroll. O mangá é publicado no país pela editora Panini.

O estúdio também está desenvolvendo um longa animado que irá adaptar o volume zero de Jujutsu Kaisen, onde será apresentado Yuuta Okkotsu, um jovem atormentado por uma maldição especial e extremamente poderosa. Ao entrar para a escola de feiticeiros de Tóquio, acaba desenvolvendo habilidades que o tornam um dos mais poderosos personagens da série.

Deixe um comentário