Jujutsu Kaisen
Animes e Mangás

Jujutsu Kaisen deve terminar em dois anos, diz autor

Atualmente, o mangá possui 141 capítulos lançados

Diego Barbarossa

15 mar, 2021

Em entrevista no Mangadō Kobayashi Manga Taishō, Gege Akutami, autor de Jujutsu Kaisen, disse que, provavelmente, o mangá estará terminando em dois anos (via ANN).

Mas Akutami também coloca que esse prazo pode mudar. Ele foi questionado o quão perto do fim o mangá estava, e fez uma comparação com a quantidade de pontos de controle que as trilhas para escalar o Monte Fuji possui. Ele fala que a história já está entre o sexto e o sétimo ponto de controle - ao todo, são nove postos de controle para chegar ao cume da maior montanha do Japão.

Resumidamente, ele diz que o mangá já ultrapassou os 70% de sua história original. Akutami também fala que já sabe como a história de Megumi Fushigoro irá terminar, mas que a de Sukuna ainda está em desenvolvimento em sua cabeça. Sukuna demonstra ter um forte interesse nas habilidades de Megumi desde o seu primeiro encontro com ele. Atualmente, o mangá já possui 141 capítulos, em 15 volumes - E se seguir o prazo de dois anos, a obra deve terminar no entorno do capítulo 250.

Em publicação desde 2018 pela revista Shonen Jump, o mangá chegou no Brasil pela editora Panini - A história acompanha Itadori Yuji, um colegial com habilidades físicas surpreendentes que acaba envolvido em uma trama onde humanos com poderes únicos, os feiticeiros, lutam contra as temidas maldições espirituais.

Em outubro de 2020, o estúdio MAPPA lançou a primeira temporada do anime de Jujutsu Kaisen - o que fez com que as vendas do mangá aumentassem cerca de 235% - algo muito parecido com o que aconteceu com Demon Slayer. Atualmente, já são mais de 30 milhões de cópias vendidas.

Deixe um comentário