Jujutsu Kaisen
Animes e Mangás

Jujutsu Kaisen | Confira o visual de Maki, Inumaki e Panda no anime

Diego Barbarossa

15 jul, 2020

Previsto para chegar na temporada de outono de 2020 (a partir de outubro), o site oficial de Jujutsu Kaisen revelou o visual de mais três personagens: Maki, Inumaki e Panda (via ANN). Confira abaixo:

As vozes originais confirmadas são:

Mikako Komatsu (Ajin) como Maki Zenin

Kouki Uchiyama (My Hero Academia) como Toge Inumaki

Tomokazu Seki (Sakura Cardcaptor) como Panda

Junya Enoki (Boogiepop and Others) como Yūji Itadori

Yūma Uchida (Ahiru no Sora) como Megumi Fushiguro

Asami Seto (The Rising of the Shield Hero) como Nobara Kugisaki

Yūichi Nakamura (Mahouka) como Satoru Gojō

Junichi Suwabe (Shokugeki no Soma) como Sukuna Ryōmen

Criação de Gege Akutami, o mangá está sendo publicado na Shonen Jump desde 2018, contando com 11 encardenados lançados no Japão. A trama aborda a história de Yuuji Itadori, um estudante que possui um ótimo físico e que tem uma certa “facilidade” para o atletismo. Mesmo assim, ele gosta e faz parte apenas do Clube de Pesquisa Oculta, até que surge um espírito na escola e ameaça a vida de seus amigos.

Com o surgimento de Megumi Fushigoro, Yuuji começa a desvendar os mistérios por trás de uma realidade desconhecida, e entra para o Colégio Metropolitano de Técnicas Mágicas de Toquio, ou escola xamã.

Com a produção do estúdio MAPPA (Yuri on Ice, InuyashikiBanana Fish, Dororo, To the Abandoned Sacred Beasts, Dorohedoro), Jujutsu Kaisen conta com a direção de Sunghoo Park (The God of High School), roteiro de Hiroshi Seko (Vinland Saga, Banana Fish) e design dos personagens por Tadashi Hiramatsu (Yuri on Ice).

Deixe um comentário