JoJo's Bizarre Adventure
Animes e Mangás

JoJo's Bizarre Adventure ganha data de estreia na Netflix

Primeira parte possui 9 episódios

Diego Barbarossa

13 abr, 2021

A primeira parte de JoJo's Bizarre Adventure, que possuí o subtítulo de Phantom Blood, ganhou sua data de lançamento na Netflix: 26 de abril. A informação só aparece quando o nome do anime é pesquisado na plataforma, como você pode observar abaixo:

JoJo's Bizarre Adventure

Reprodução: Netflix

Na primeira parte do anime, que possui 9 episódios, acompanhamos Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, Dio possui uma ambição insaciável e o desejo de dominação que o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca que está na mansão dos Joestar. Com este artefato, o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar serão totalmente modificados.

A produção de JoJo's Bizarre Adventure é do estúdio David Production (Fire Force), baseado no mangá escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, que é publicado pela Shueisha desde 1987. No Brasil, o anime é exibido com todas as temporadas pela Crunchyroll, e a editora Panini publica o mangá.

O derivado da série Thus Spoke Kishibe Rohan (Kishibe Rohan wa Ugokanai), traduzida como Assim Falava Kishibe Rohan, chegou ao Brasil adaptada para uma minissérie em anime e também exibida pela Netflix. Além disso, também já está confirmado a produção do arco com Jolyne, em Stone Ocean.

Deixe um comentário