Depois de quatros filmes, uma série de TV e um jogo, a franquia de John Wick vai ganhar mais um capítulo: só que agora na animação japonesa.
O diretor Chad Stahelski revelou a informação durante o podcast The Discourse, falando que é um fã dos animes. A série derivada “O Continental”, disponível no Prime Video, não teve tanto envolvimento de Stahelski – o que será diferente com a animação. Vale lembrar que Stahelski trabalhou no anime “Lazarus”, novo anime de Shinichirō Watanabe, criador de “Cowboy Bebop” e “Samurai Champloo”, com o estúdio MAPPA.
“Estamos ansiosos para isso. É muito empolgante porque será um anime japonês autêntico. Eu adoro animes. Vai ser muito divertido criar tantas histórias maneiras que funcionam melhor em anime do que jamais sonhávamos numa série normal”.
“Bailarina”, filme derivado com Ana de Armas estrelando, vai estrear em 2024 nos cinemas. Um quinto filme está em desenvolvimento, mas o diretor não sabe como isso será a história e se Keanu Reeves retorna.
Com o lançamento do quarto filme, a franquia chegou no patamar de 1 bilhão de dólares. John Wick 4 foi o filme que mais arrecadou nas bilheterias, com mais de US$ 427 milhões mundialmente.
via The Playlist