Jogos Olímpicos
Animes e Mangás

Jogos Olímpicos tem encerramento com abertura de Demon Slayer

Brasil terminou em 12º no quadro de medalhas

Diego Barbarossa

8 ago, 2021

Gurenge, música da abertura de Demon Slayer, que é cantada pela LiSa, foi a canção escolhida para estar presente no encerramento dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020, que foram realizados em Tokyo, no Japão.

A Tokyo Ska Paradise Orchestra escolheu a música de LiSa para dar boas-vindas aos atletas que chegavam ao Estádio Nacional do Japão.

Nestes Jogos Olímpicos, o Brasil terminou em 12º no quadro de medalhas, representando a melhor campanha brasileira na história das Olimpíadas. Ao todo, foram 7 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 8 medalhas de bronze, totalizando em 21 medalhas.

Confira alguns dos vídeos divulgados pelos perfis no Twitter abaixo:

Demon Slayer ou Kimetsu no Yaiba é o 8º mangá da Shonen Jump a bater os 100 milhões de cópias em circulação. A obra conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um monstro. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio comedor de pessoas. Depois de se encontrar com um matador de monstros, Tanjiro parte em busca de se tornar um caçador de demônios para tentar fazer com que sua irmã volte ao normal e matar aquele que destruiu o seu mundo.

A primeira temporada de Demon Slayer é produzida pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero), com a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X) e está disponível na Crunchyroll. A segunda temporada já está em produção.

Deixe um comentário