Jagaaan
Animes e Mangás

Jagaaan | Faltam 5 capítulos para o fim do mangá

A história de Jagasaki, como um humano fraturado, chega ao fim

Diego Barbarossa

28 set, 2021

A última edição da revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, revelou que faltam cinco capítulos para Jagaaan, mangá escrito por Muneyuki Kaneshiro com as artes de Kensuke Nishida, chegar ao seu fim.

De acordo com ANN, caso não haja nenhum atraso, o último capítulo será lançado no dia 1º de novembro, na 48ª edição da revista. A editora já havia informado que o volume 14 seria o último da série.

Publicado desde 2017, Jagaaan acompanha Shintaro Jagasaki, um policial de bairro que está entediado com a sua vida social e profissional. Tudo muda completamente quando ele presencia um ataque no metrô e acaba recebendo um poder alienígena que transforma, aos poucos, seu corpo em uma arma letal.

No final do ano de 2020, a editora já havia divulgado que o mangá estava entrando em sua reta final - sua história possui uma inspiração em Gantz, de Hiroya Oku. A editora Panini publica o mangá no Brasil, e já conta com 11 volumes lançados, com o 12º a caminho.

Anteriormente, Kaneshiro havia publicado o mangá de terror As the Gods Will, com as ilustrações de Akeji Fujimura, na Bessatsu Shonen, da editora Kodansha, entre os anos de 2011 e 2012. De 2013 até 2016, eles publicaram a continuação da série na Weekly Shonen Magazine, outra revista da mesma editora. A obra acabou sendo adaptada para um filme live-action em 2014.

Deixe um comentário