Irina: The Vampire Cosmonaut
Animes e Mangás

Irina: The Vampire Cosmonaut estreia na Funimation em outubro

Uma vampira que sonha em ir para o espaço

Diego Barbarossa

30 set, 2021

Irina: The Vampire Cosmonaut, anime baseado nos romances escritos por Keisuke Makino e ilustrado por Karei, estreia dia 3 de outubro na Funimation.

Na trama, Lev Leps é um dos candidatos a astronauta reserva da ousada Operação Nosferatu, que irá treinar Lev e a vampira Irina Ruminescu, na intenção que os dois possam ir para o espaço como cobaias. Compartilhando de um mesmo sonho, de viajar para fora da Terra, os dois se unem.

Com a produção do estúdio Arvo Animation (We Never Learn: BOKUBEN), o anime possui a direção de Akitoshi Yokoyama (Cutie Honey Universe) e Keisuke Makino trabalhou nos roteiros. Hiromi Kato (Kobato, Hakkenden: Eight Dogs of the East) é o responsável pelo design dos personagens, Yuji Kaneko (Kill la Kill, Spriggan) é o diretor de arte, e Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Xenogears, Black Butler: Book of Circus, Inazuma Eleven) está na composição da trilha sonora.

A dupla Ali Project (Rozen Maiden) está na abertura do anime, com o cantor Chima (Grimoire of Zero) no encerramento.

A editora Kodansha, através da revista Comic Days, publicou, em 2018, a adaptação para mangá, com as artes de Sojihogu - mas o projeto acabou entrando em hiato em 2019.

Deixe um comentário