Animes e Mangás

I'm Standing on a Million Lives tem 2ª temporada confirmada

Anime retorna em 2021.

Diego Barbarossa

18 dez, 2020

O anime I'm Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru), baseado no mangá escrito por Naoki Yamakawa e ilustrado por Akinari Nao, teve sua segunda temporada confirmada, e já possui data de estreia: julho de 2021.

A conta oficial da animação no Twitter já divulgou um vídeo promocional sobre a nova temporada e um pôster. Confira o vídeo acima e a imagem abaixo:

I'm Standing on a Million Lives

Divulgação.

A história acompanha Yusuke Yotsuya, um jovem solitário que não participa de nenhum clube na escola. Um dia, ele e duas colegas da escola acabam indo parar em um outro mundo, onde devem trabalhar em conjunto para sobreviver. Yotsuya sempre gostou de fazer as coisas sozinho, mas como vai conseguir ser um lobo solitário em um local que ele deveria ser o herói?

Com a produção do Maho Film - que trabalhou junto a outros estúdios em produções como Attack on Titan e Demon Slayer -, a direção do anime é de Kumiko Habara (PriPri Chii-chan!!), com os roteiros de Takao Yoshika (High School DxD, Your Lie in April) e a composição dos personagens por Eri Kojima (Inazuma Eleven), Toshihide Masudate (In Another World With My Smartphone) e Yuko Oba (91 Days).

Yamakawa e Nao lançaram o mangá de I'm Standing on a Million Lives pela Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, em 2016, e até hoje a série segue em publicação, já possuindo cerca de 10 volumes no Japão. O anime começou a ser exibido em outubro deste ano, e a Crunchyroll exibe o anime no Brasil.

Deixe um comentário