Hunter x Hunter
Animes e Mangás

Hunter x Hunter ganha ilustração em comemoração aos 10 anos do anime de 2011

Não houve nenhuma menção ao retorno do mangá

Diego Barbarossa

11 out, 2021

Em comemoração aos 10 anos de lançamento do anime de Hunter x Hunter pelo estúdio Madhouse, o design de personagens da animação, Takahiro Yoshimatsu, produziu uma ilustração com Gon, Killua, Kurapika, Leorio e Hisoka. Confira abaixo:

O anime esteve em exibição de 2011 até 2014, com 148 episódios, adaptando o mangá até o encontro de Gon com o seu pai, Gin - que acontece após o grande arco das Formigas Quimeras.

Escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, mesmo autor de YuYu Hakusho, o mangá está em publicação desde março de 1998 na revista Shonen Jump, da editora Shueisha, e possui cerca de 78 milhões de cópias em circulação.

Ao todo, foram publicados cerca de 390 capítulos, mas o mangá está em pausa desde outubro de 2018. No Japão, os capítulos estão condensados em 36 volumes, e um grande arco, expandindo o mundo de Hunter x Hunter, está em desenvolvimento.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC desde 2008. O anime está disponível completo na Crunchyroll. Leia a sinopse oficial abaixo:

"Monstros amedrontadores, criaturas exóticas, riquezas vastas, tesouros misteriosos, terras vis e terras inexploradas... Gon parte em uma aventura para se tornar um caçador profissional que arrisca a própria vida em busca do desconhecido. Pelo caminho, ele conhece outros participantes da Prova dos Caçadores: Kurapika, Leorio e Killua. Será Gon capaz de vencer os grandes desafios da Prova de Caçadores e se tornar o melhor do mundo? Esta jornada selvagem e épica está prestes a começar".

Deixe um comentário