Animes e Mangás

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom será adaptado para anime em 2021

Diego Barbarossa

4 nov, 2020

Foi divulgado que How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom (Genjitsushugi Yūsha no Ōkoku Saikenki no original), série de novels escrita por Dojyomaru e ilustrada por Fuyuyuki, será adaptada para anime em 2021 - com a previsão de estreia para julho.

Segundo o ANN, a produção do anime será realizada pelo estúdio JC Staff, conhecidos por Toradora, Bakuman, Hi Score Girl, entre outros projetos. Takashi Watanabe (The Slayers, Ikki Tousen, Freezing) foi escolhido para a direção do projeto, que ainda conta com os roteiros de Go Zappa (Koihime Musō, Moriarty the Patriot) e Hiroshi Ohnagi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood), design dos personagens de Mai Otsuka (Shakugan no Shana, The Demon Girl Next Door) e trilha sonora por Akiyuki Tateyama (Laid Back Camp).

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom acompanha Kazuya Souma, um jovem que foi convocado para um outro mundo, para ser um herói. Usando os seus conhecimentos, ele terá que reerguer um país economicamente e militarmente, além de lidar com o trono - que foi cedido para ele, junto de sua inesperada noiva, Liscia Elfrieden, princesa do reino.

A primeira imagem com os personagens principais já foi revelada - Yusuke Kobayashi (Subaru em Re:Zero) será a voz de Kazuya e Inori Minase (Rem em Re:Zero) é a voz de Liscia. Confira abaixo.

A obra foi publicada em 2016, e no ano seguinte conseguiu uma adaptação para mangá com as ilustrações de Satoshi Ueda. Já são 12 volumes de novels publicadas e cinco volumes de mangás lançados no Japão, desde então.

Divulgação

Deixe um comentário