Horimiya
Animes e Mangás

Horimiya | Mangá chega ao fim depois de 11 anos

Adaptação para anime do mangá está saindo pela Funimation

Diego Barbarossa

18 fev, 2021

Depois de 10 anos de publicação, Horimiya, mangá de Daisuke Hagiwara, chega ao fim na edição de março pela Monthly G Fantasy.

De acordo com o ANN, a edição com o último capítulo da série vai ser lançada no Japão em 18 de março, trazendo uma página de abertura colorida.

A história é uma comédia romântica onde acompanhamos Hori-san, uma jovem popular na escola que, à primeira vista, parece ser fútil, e Miyamura, um cara que parece ser tedioso e estudioso demais. Os dois não aparentam o que são, e quando se encontram fora da escola percebem que possuem lados ocultos e interessantes. Isso pode ser o começo de algo novo?

Publicado desde 2011 na G Fantasy, da Square Enix, Horimiya é uma adaptação da série web-comic escrita e ilustrada por HERO, Hori-san to Miyamura-kun, que também atua nos roteiros do mangá junto de Hagiwara. O décimo quinto volume da série foi publicado no Japão em julho de 2020.

Uma adaptação para anime começou a ser lançada em janeiro deste ano, com a produção do estúdio CloverWorks (BNA: Brand New Animal) e direção de Masashi Ishihama (Persona 5 the Animation). A primeira temporada do anime está sendo exibida pela Funimation, e já está em seu sexto episódio.

Deixe um comentário