Gokushufudou: Tatsu Imortal
Animes e Mangás

Gokushufudou: Tatsu Imortal vai ganhar curtas pela Netflix

Com cinco episódios, a série em live-action estreia em agosto

Diego Barbarossa

30 jul, 2021

A Netflix anunciou que está produzindo uma série de curtas em live-action de Gokushufudou: Tatsu Imortal com um extra para o anime lançado na plataforma.

Segundo as informações, a minissérie de curtas será de cinco episódios com duração de até 4 minutos, com o título de Gokufūdō (The Way of the Household Tools) e chega em 29 de agosto na plataforma do Japão, e traz Kenjiro Tsuda, a voz original de Tatsu no anime, no papel principal.

Os episódios irão mostrar Tsuda morando em uma pequena casa junto de seu gato e tentando dominar as várias habilidades para cuidar do lar, como: usar uma faca de cozinha, consertar portas de correr, lavar, limpar etc. O lançamento no Brasil ainda deve ser confirmado pela Netflix.

Baseado no mangá de comédia escrito e ilustrado por Kousuke Oono, a trama acompanha o lendário Tatsu, mafioso da Yakuza conhecido como "dragão imortal" que deixa o mundo do crime para se transformar em um bom marido e dono de casa.

A primeira parte, com 6 episódios, de Gokushufudou: Tatsu Imortal está disponível na Netflix e foi produzido pelo estúdio JC Staff (Hi Score Girl, One Punch Man 2), com a direção de Chiaki Kon (Sailor Moon Crystal) e roteiros de Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudols). A segunda parte do anime já está confirmada e vai chegar em 2022.

Publicado na revista Kurage Bunch desde 2018, a série de Oono ganhou e participou de várias premiações desde o seu lançamento, como ganhar o Eisner em 2020 na categoria "melhor publicação de comédia", por exemplo.

Deixe um comentário