Goblin Slayer
Animes e Mangás

Goblin Slayer | 1º volume já está em pré-venda pela Panini

Diego Barbarossa

12 nov, 2020

A pré-venda do mangá de Goblin Slayer já está disponível. A publicação da editora Panini está prevista para ser lançada somente no final do mês de dezembro de 2020.

Com o preço acima do normal, a edição chega custando R$ 29,90 por volume, no formato 13,7 x 20 cm, com 182 páginas e miolo offwhite - além de trazer marca-páginas de brinde. Confira a capa do primeiro volume abaixo:

Divulgação: Panini

A editora também já tinha revelado outro lançamento, Takagi: A Mestra das Pegadinhas, mangá de Soichiro Yamamoto, que chega este mês no valor de R$ 24,90 - leia mais.

Lançado no Japão em 2016, com a escrita de Kumo Kagyu e ilustrações de Noboru Kannatsuki, Goblin Slayer é uma série de light novels publicadas pela SB Creative e que mangá no mesmo ano pela Monthly Big Gangan, da editora Square Enix. Na trama, uma jovem sacerdotisa entra em seu primeiro bando e parte para cumprir uma pequena missão: acabar com os goblins de uma caverna. Mas tudo acaba dando errado, até que aparece alguém que conhece e caça essas criaturas há um longo tempo.

A primeira temporada do anime, produzida pelo estúdio White Fox (Steins;Gate, Re:Zero) conta com 12 episódios e está disponível no streaming da Crunchyroll com legendas em português. Um OVA também já foi produzido.

Deixe um comentário