Animes e Mangás

Girls Frontline | Jogo será adaptado para anime em 2021

Maiores detalhes devem chegar em breve

Diego Barbarossa

22 jan, 2021

Girls Frontline, jogo para celular desenvolvido pela Mica Team, será adaptado para anime pela Sunborne Network com a Warner Bros. Japão e está programado para sair ainda em 2021, mas sem data específica (via ANN).

Em comemoração, o artista do jogo, Dyoyuanjun, divulgou algumas ilustrações das personagens que fazem parte da equipe T-Dolls. Confira abaixo:

A história do jogo se passa em 2060, numa linha alternativa do tempo na Terra, onde as consequências de um acidente militar resultaram em uma doença generalizada, eliminando grande parte da população. Assim, andróides usados ​​para trabalho e combate se tornaram uma parte importante da vida no planeta, conhecidos como "Bonecos Táticos" (T-Dolls), estes são usados ​​por empresas militares privadas na linha de frente de várias guerras. No jogo, o jogador assume o papel de uma T-Doll para lutar contra uma inteligência artificial que ameaça o restante dos humanos.

Lançado em 2016 para dispositivos móveis na China, Taiwan, Coreia do Sul e Japão, ganhando sua versão em língua inglesa dois anos depois, Girls Frontline é um RPG de estratégia e possui mais de 18 milhões de downloads globais.

Deixe um comentário