Fushigi Yuugi
Animes e Mangás

Fushigi Yuugi vai ganhar uma one-shot em 2022

Capítulo especial irá terminar a história sobre os "Quatro Deuses" de Yuu Watase

Diego Barbarossa

30 nov, 2021

A nova edição da revista Flowers, da editora Shogakukan, divulgou que Fushigi Yuugi, mangá de Yuu Watase, vai ganhar uma one-shot em 28 de setembro de 2022 (via ANN).

Watase está trabalhando na história e ilustrações do capitulo especial há um bom tempo. Em 2018, o autor estava trabalhando no mangá Byakko Senki, parte do universo do mangá original, mas a obra entrou em pausa para que ele pudesse cuidar de sua saúde.

A one-shot vai contar sobre o último enredo sobre os "Quatro Deuses", e Watase comentou que está trabalhando bastante para terminar a história.

Publicado no Japão de 1992 a 1995, o mangá de Fushigi Yuugi foi completado em 18 volumes. Entre os anos de 1995 a 1996, o estúdio Pierrot (Naruto) adaptou a série para anime, além de ter produzido cerca de 14 episódios especiais.

A trama acompanha Miaka Yuuki, uma estudante que vai parar em um mundo chinês antigo. Ao chegar no local, ela descobre que foi escolhida para ser a sacerdotisa de Suzaku, um dos Quatro Deuses daquele universo, e que seu dever é reunir um grupo capaz de protegê-la e ajudá-la na unificação do país.

A editora Conrad publicou a série completa no Brasil.

Deixe um comentário