Animes e Mangás

FLCL vai ganhar novas temporadas pelo Adult Swim

As temporadas já estão em produção

Diego Barbarossa

17 mar, 2022

De acordo com a Variety, o Adult Swim encomendou duas novas temporadas do clássico anime FLCL, também conhecido como Furi Kuri.

As duas temporadas já estão em produção e serão intituladas de FLCL: Grunge e FLCL: Shoegaze. Assista ao trailer de anúncio acima.

Além disso, o canal também divulgou que uma nova série animada de Housing Complex C está confirmada - em homenagem ao 25º aniversário da programação do Toonami.

De acordo com as informações, a temporada “Grunge” possui a direção de Hitoshi Takekiyo (After School Midnighters) e produção do estúdio MontBlanc Pictures, com previsão de estreia para 2023.

Shoegaze” conta com a direção Yutaka Uemura (FLCL Alternative) e a produção conjunta dos estúdios Production I.G. e NUT - que trabalharam nas animações da série.

Jason DeMarco, diretor criativo do Toonami e vice-presidente da área de anime da WarnerMedia, e Maki Terashima-Furuta (Fena: Pirate Princess), da Production I.G. norte-americana, estão na produção executiva dos projetos.

O anime original foi lançado no começo dos anos 2000 e contou com seis episódios. Somente em 2018 é que outras duas temporadas, cada uma contendo mais seis episódios, foram produzidas.

Para além das animações, a obra ganhou uma série de novels escrita por Yoji Enokido, roteirista do anime, e ilustrada por Kazuya Tsurumaki e Hiroyuki Imaishi; alguns volumes em mangá, com a produção de Hajime Ueda e trilhas sonoras originais no Japão.

Deixe um comentário