Fire Force
Animes e Mangás

Fire Force | Mangá entra em seu arco final

Mangá está em publicação pela Panini

Diego Barbarossa

13 out, 2021

A editora Kodansha divulgou que o mangá Fire Force, escrito e ilustrado por Atsushi Ohkubo, está em sua fase final (via ANN).

Em 2020, Ohkubo falou que a série estava entrando na parte final da história, e que este será o seu último trabalho como mangaka.

Conhecido também pela série Soul Eater, Ohkubo começou a publicação de Fire Force na Weekly Shōnen Magazine, em meados de 2015. Com 31 volumes lançados no Japão, o mangá já ultrapassou os 17 milhões de cópias em circulação.

A história se passa em uma realidade onde, após um apocalipse, algumas pessoas sofrem combustão espontânea a qualquer momento, e se tranformam em demônios. Assim, é criada uma brigada de bombeiros especializada em cuidar desses estranhos casos. Shinra Kusakabe é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, que se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo.

O estúdio David Production (JoJo's Bizarre Adventure) começou a produzir o anime baseado na obra, que já possui duas temporadas. A Funimation exibe a animação em sua plataforma. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini, e já possui 20 volumes.

Deixe um comentário