Animes e Mangás

Fena: Pirate Princess, novo anime da Crunchyroll e Adult Swim, ganha novo trailer

Estreia deve acontecer entre os meses de julho e setembro

Diego Barbarossa

16 jun, 2021

Fena: Pirate Princess, novo anime original da Crunchyroll junto do Adult Swim, ganhou um novo trailer. Além do vídeo, também foram divulgados os nomes da produção do anime e mais informações. Assista ao trailer acima.

Anunciado em julho de 2020, o anime é uma produção do estúdio Production I.G (Psycho-Pass, Attack on Titan), a trama irá acompanhar a história de Fena Houtman, uma jovem que se lembra pouco de sua infância. Órfã e criada como serva em um bordel, sua vida muda quando ela foge para uma ilha de piratas, onde descobre a verdade por trás de sua família. Com Fena sendo a única capaz de desvendar os segredos de sua família, e uma formidável tripulação de piratas femininas em seu encalço, ela deve assumir seu lugar como capitã de sua tripulação Samurai para uma aventura em alto mar!

A história e direção é de Kazuto Nakazawa, que trabalhou em diversas produções clássicas, como El-Hazard, Tenchi in Tokyo, além de Samurai ChamplooTerror in Resonance e no OVA de B: The Beginning, com o roteiro assinado por Asako Kuboyama (Moriarty the Patriot). Toda a trilha sonora está sendo trabalhada por Yuki Kajiura, de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer, Boogiepop and others e .hack//SIGN, junto do estúdio musical FlyingDog, de Carole e Tuesday.

As vozes originais serão de Asami Seto (Food Wars!) como Fena Houtman, Ryota Suzuki (Kaguya-sama: Love is War) como Yukimaru, Takahiro Sakurai (Berserk) como Shitan, Aoi Yuki (My Hero Academia) como Karin, Gen Sato (Dr. Stone) e Ryota Osaka (Attack on Titan) como os gêmeos Enju e Kaede, respectivamente, Shintaro Tanaka (B: The Beginning) como Makaba, e Hiroaki Hirata (One Piece) como Otto.

Ainda que sem data de lançamento, a primeira temporada de Fena: Pirate Princess está prevista para chegar no verão japonês, entre os meses de julho e setembro de 2021, com 12 episódios.

Fena: Pirate Princess

Divulgação: Crunchyroll

Deixe um comentário