EX-ARM
Animes e Mangás

EX-ARM ganha data de lançamento no Japão

O anime faz parte do selo Crunchyroll Originals e será transmitido pela plataforma.

Diego Barbarossa

14 dez, 2020

A equipe de produção de EX-ARM, novo anime original da Crunchyroll, divulgou que a animação vai estrear no Japão a partir do dia 10 de janeiro (via ANN).

Adiado de julho para outubro de 2020, e agora para janeiro de 2021, por conta da pandemia causada pelo coronavírus, o anime irá ser transmitido no Brasil pela Crunchyroll - e já tinham divulgado até o primeiro trailer.

Com a produção do estúdio Visual Flight - primeira animação do estúdio - e estreia programada para janeiro de 2021EX-ARM conta com a direção de Yoshikatsu Kimura, que trabalhou nos filmes de Ajin e 20th Century Boys, roteiros de Tommy Morton e composição musical de Sō Kimura (F-Zero X). O tema de abertura "Rise Again" é interpretado pela banda AIRFLIP.

Baseado no mangá de HiRock e Shinya Komi, a história começa no ano de 2014, quando Akira Natsume decide que vai transformar sua vida para melhor, mas ele sofre um acidente e apenas seu cérebro é salvo. Anos mais tarde, o que sobrou de Akira acaba sendo utilizado para o desenvolvimento de uma arma avançada, e ele passa a cooperar junto de unidade policial especial na busca de encontrar voltar a ter sua vida de antes.

Deixe um comentário